quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Polícia Civil e GCM põe fim onda de arrombamentos em Barra do Choça

Nas últimas três semanas ocorreram no município de Barra do Choça, dezesseis arrombamentos de residências, a informação é da Delegada de Polícia, Drª Gabriela Garrido. De acordo a delegada, o crime ocorria sempre no período diurno, enquanto os moradores estavam fora.
Após investigação, a polícia percebeu que o arrombador era magro e habilidoso, passando por espaços diminutos. Assim, ontem terça-feira, 13 de dezembro, após mais duas ocorrências,a Guarda Municipal passou a fazer rondas em busca do arrombador, quando foi solicitado por um morador que presenciou um adolescente N. S. R saindo de um residência.O adolescente foi localizado e abordado imediatamente pela GCM.
Após confessar a autoria dos arrombamentos, indicando para quem havia vendido os pertences. Em seguida a GCM localizou os receptadores, com os quais foram localizados grande parte dos objetos furtados que serão restituídos às vítimas.
Os três receptadores foram flagranteados, sendo o último flagranteado por receptação qualificada e corrupção de menores, tendo em vista que comerciava em uma loja os objetos que eram furtados pelo adolescente. O adolescente foi ouvido entregue ao conselho tutelar. ocorrência de n° 15087/2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário