quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

GCM prende procurado da Justiça por estupro agredindo ex mulher dentro de ônibus

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes foi notificada de uma agressão envolvendo uma mulher que estava dentro de um transporte coletivo, na tarde dessa segunda-feira, dia 12, no bairro do Jardim São Marcos. Em patrulhamento realizado pela GCM na Avenida Aimara, por volta das 18h, o indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado para o 1°Distrito Policial, localizado próximo ao local da ocorrência.
Foi constatado que o agressor era na verdade o ex-marido da vítima. De acordo com informações, L.C.M.V., de 33 anos, contabiliza vários processos por violência doméstica, sendo 4 delas cometidas contra essa ex-mulher, onde também já foi indiciado por estupro.
O infrator costuma dar bastante trabalho para a polícia. Por ser praticante de Muay Thay, ele já havia agredido um policial militar em resistência a prisão. Segundo informações, quase sempre o indivíduo reage contra os policiais  no momento em que é capturado.
Foi elaborado um Boletim de Ocorrência contra o indiciado, enquadrado pela Lei Maria da Penha, resistência e captura, ficando à disposição da justiça. Vale ressaltar que L.C.M.V. já estava sendo procurado pelo caso de estupro.
Participaram da ocorrência os GCMs Franco, Gama, Ramos, Paredes e Inspetores Viana e Rodrigues. E contou com apoio da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário