sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Poá projeta duas novas bases da GCM para cidade

A Secretaria de Segurança Urbana de Poá já projeta duas novas bases de segurança na cidade. A informação foi confirmada pelo prefeito Marcos Borges durante a inauguração da Base Comunitária de Segurança da Guarda Civil Municipal (GCM) Missionário Jadson Gersogamo da Silva, no bairro Jardim Nova Poá na tarde desta quinta-feira (1º). 

De acordo com o prefeito poaense, as bases serão instaladas no Jardim São José e na Vila Varela. "Na próxima semana vamos entregar oficialmente a base da GCM na área central da cidade, localizada na Rua Vinte e Seis de Março, e estamos deixando o desenvolvimento do projeto encaminhado para mais estas duas bases", explicou, relembrando dos investimentos que foram feitos no bairro Jardim Nova Poá em sua administração, como a revitalização da Avenida Adutora, nova iluminação e a construção de um miniterminal de ônibus no local, entre outros.
O secretário de Segurança Urbana de Poá, Carlos Setsuo, destacou a importância destes equipamentos que aproximam o efetivo da GCM e a população. "Aqui haverá um contato maior e a sensação de segurança, assim como o patrulhamento, serão mais presentes no bairro", disse Setsuo, que destacou ainda que o processo de concurso público para a contratação de mais 88 guardas municipais está em sua fase final. "Entramos no processo final de investigação pessoal dos candidatos já aprovados nas etapas anteriores do processo seletivo. Com isso finalizado, vamos dar treinamento aos aprovados e dobrar o nosso efetivo que atualmente é de 89 homens", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário