domingo, 11 de dezembro de 2016

GCM de "LEME / SP " prende homem que vendia drogas no Jardim Itamaraty

Traficante foi preso depois de denúncia anônima realizada através do telefone 153 da GCM. No total, 63 porções de drogas foram apreendidas.

Na noite deste sábado, dia 10, a equipe da Guarda Civil Municipal de LEME SP , com os gcm’s Godoy e Rafael realizou a prisão de um homem que esta sendo acusado pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes da GCM chegaram até o suspeito depois de receberem uma denúncia anônima. Segundo o denunciante, o homem estaria comercializando entorpecentes na Rua Almeida Júnior, no Jardim Itamaraty, em Leme.
Quando a equipe de Apoio Tático da GCM chegou ao local informado, logo visualizou o suspeito que foi rapidamente abordado. Em seu poder, foram localizados 18 ‘eppendorfs’ de cocaína além da quantia de R$ 115,00 em dinheiro que, segundo a GCM, é proveniente da venda da droga. Em diligências na casa do acusado, os gcm’s localizaram outros 45 ‘eppendorfs’ contendo cocaína, duas pedras de médio porte aparentando ser crack e 2 porções de maconha.

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário