sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

GCM entrega medalhas de reconhecimento na Câmara

Ao todo, 39 pessoas — entre profissionais da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e personalidades da sociedade civil — foram homenageadas com a entrega de diploma e as medalhas Bandeirante, Cruz de Bravura, Cruz de Sangue e Cruz da Sabedoria, propostas pela GCM.
A solenidade aconteceu no plenário 1º de Maio da Câmara Municipal, na noite desta sexta-feira (2/12). As condecorações foram instituídas pelo decreto nº 50864, de 17 de setembro de 2009 e regulamentado pela portaria 37 de 22 de julho de 2015.
O deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) presidiu o evento e também foi agraciado com a medalha Bandeirante. O parlamentar agradeceu a homenagem e mencionou o fato de poder retornar ao legislativo, onde esteve durante dois anos exercendo mandato de vereador.
“É sempre bom retornar à Câmara Municipal. É sempre bom ser lembrado. Eu fico muito grato a Câmara e Guarda Civil Metropolitana por ter sido lembrado. A gente faz um trabalho descompromissado de qualquer tipo de recompensa, mas quando isso acontece, a gente fica lisonjeado, esse é o termo”, afirmou.
Entre os homenageados estavam o vereador Ari Friedenbach (PHS) deputado federal Arnaldo faria de Sá (PTB) e a subprefeitura do M´Boi Mirim Cleide Pandolfi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário