sábado, 17 de dezembro de 2016

GCM age rápido, frustra roubo a empresa e prende um dos meliantes

Era por volta das 15h00 desta sexta-feira (16), quando o funcionário de uma construtora ligou para a Guarda Civil Municipal e avisou que a obra em que estavam trabalhando no Bairro Pantanal estava sendo assaltada por três indivíduos, o local foi cercado e os ladrões fugiram sentido Pinhal.


Segundo os GCMs do ROMU, os ladrões estavam interessados no malote da empresa, o qual seria feito o pagamento dos operários, no entanto, o funcionário não havia chegado ainda com o mesmo, então os bandidos resolveram roubar os pertences das vítimas, celulares e pertences pessoais.
De dentro do canteiro de obras a GCM foi avisada e várias viaturas,  se deslocaram para o local, mas, assim que os meliantes perceberam a chegada das viaturas, correram sentido a Rodovia SP 342 e fugiram sentido a Pinhal, no entanto, foram seguidos e entraram em uma estrada de terra nas proximidades da Comunidade Santa Rita, abandonaram o carro, um GM Astra, prata e correram em meio a mata.
Com apoio da PM, houve extensas diligências na região e o condutor e dono do Astra foi localizado e detido, ele foi identificado como sendo Maycon Nogueira, com passagens por tráfico de drogas.
Os outros três ladrões dispensaram os pertences das vítimas e diversas peças de roupas e tocas ninjas que usaram no assalto.
Na Central de Polícia Judiciária, Maycon foi autuado pela participação no roubo e teve seu caro apreendido. Outros dois meliantes foram identificados por fotos como participantes no assalto, a Polícia Civil seguirá com as investigações para prender os demais participantes do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário