sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Militar foge de viatura da GCM e cai com moto.

Pirassununga, 7 de dezembro de 2016 – No início da noite desta terça-feira (6), a Guarda Civil Municipal de Pirassununga registrou um caso de desobediência e de trafegar em velocidade incompatível pelas ruas do município.Ao final, um militar de 20 anos foi detido com uma motocicleta proveniente de leilão, após fugir da viatura.




Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 18h30, os GCMs Batel e Bissaco realizavam patrulhamento pela avenida Seis de Agosto quando viram o autor em uma moto sem placa. Ao ver a aproximação dos guardas, o motociclista teria iniciado fuga tomando vários sentidos de ruas e bairros sendo acompanhado pelos guardas, que emitiam sinais sonoros e luminosos de parada.
De acordo com o BO, o autor teria trafegado pela contramão, subido em calçadas, saltado lombadas e dirigindo incosequentemente em alta velocidade desrespeitando vários sinais obrigatórios. No momento em que trafegava pela rua Martimiano dos Santos, o motociclista perdeu o controle de seu veículo e veio ao solo, mas sem sofrer lesões.
Foi visto que se tratava de um militar da Academia da Força Aérea, de 20 anos, residente em Pirassununga. Segundo os GCMs, ele disse que fugiu porque comprou a referida moto de pessoas desconhecidas em Santa Cruz das Palmeiras pelo valor de R$ 3 mil para ser utilizada em trilhas. Disse não possuir documentação em dia, apenas o comprovante de compra de leilão e temia perder sua moto.
Ele foi detido e apresentado no Plantão Policial. A moto acabou sendo liberada após a lavratura da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário