sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Autoridades prestigiam inauguração na nova sede da GCM de Paulo Afonso na Bahia.

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira; o secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão e o comandante do COMSETRAN – Comando de Segurança e Trânsito, Cleston Andrade Cavalcante, participaram nesta quarta-feira, 21 de dezembro, da inauguração das novas instalações da Guarda Civil Municipal, na Rua Marechal Rondon, vizinho ao Setor de Transportes. 


Como convidados, participaram da solenidade os comandantes do 20º BPM, tenente-coronel Bruno Lopes Sturaro e da 1ª Companhia de Infantaria, major Kauê Menezes; a delegada-titular da 18ª COOPIN, Mirela Santa Matos; secretários municipais, vereadores e representantes de diversos setores da sociedade paulo afonsina. 

No novo endereço, além de agilizar suas ações de rotina, voltadas especialmente para a segurança patrimonial de prédios e equipamentos pertencentes ao Governo Municipal, a GCM vai monitorar inicialmente seis escolas municipais equipadas com câmeras. Nos próximos dias, o sistema de monitoramento será ampliado a toda Rede.


A mudança de endereço da Guarda Civil Municipal foi necessária para que o órgão se adequasse à legislação. Funcionando na sede do COMSETRAM, no Bairro Jardim Bahia desde 2009, a GCM ganhou sede própria, para que a partir de 2017, quando os integrantes terão um curso de uso de arma de fogo, o atendimento já esteja sendo feito em local onde não funcionem outros serviços



Nenhum comentário:

Postar um comentário