quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A Guarda Municipal de Botucatu atendeu o caso de um suspeito de 44 anos que estava correndo atrás de mulheres que deixavam um condomínio localizado na saída de Botucatu, na Rodovia Domingos Sartori que dá acesso à Unesp. O caso aconteceu por volta das 15h20 dessa terça-feira (13) depois de um chamado no telefone 199 da GCM. Estiveram no local os agentes Gisele e Alves que afirmam em boletim de ocorrência que o homem aparentava sofrer de distúrbios psicológicos. A justificativa dele dada no Boletim de Ocorrência é que estava fazendo isso porque "estava com fome" e queria pedir comida. Diante do caso, o homem, que seria a cidade de Descalvado, foi encaminhado à Camim - Central de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicante onde ficou aos cuidados da equipe.

A Guarda Municipal de Osasco com o Inspetor Erivan, GCM Andrade, GCM Jeydson e GCM Roberta estavam fazendo um patrulhamento de rotina no viaduto Guerino Spitaletti em Osasco, na manhã desta quarta-feira, 14. Quando viram dois indivíduos, sendo que um era menor de idade, empurrando uma moto, os guardas acharam a atitude suspeita e deram ordem de parada para os dois. Um dos indivíduos disse que a moto pertencia a ele. Mas em revista, o menor de idade informou aos guardas que a moto tinha sido furtada na noite de terça, 13, na rua Primitiva Vianco no centro de Osasco.
Eles foram levados ao 5º DP que fica na  rua Melvin Jones, 152 no centro. Para surpresa de todos, a vítima, o dono da moto, estava no local fazendo o Boletim de Ocorrência da moto furtada.
Os dois envolvidos no crime foram presos e indiciados por furto qualificado consumado e o individuo maior de idade também foi indiciado por corrupção de menor. A moto foi entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário