domingo, 3 de agosto de 2014

GCM prende menores Traficantes de SP,em Caieiras.

A GCM continua implacável no município de Caieiras. Desta vez, num patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim dos Pinheiros, no domingo, 20, oficiais receberam denúncia anônima de um morador, o qual informou que próximo à sua residência, num terreno baldio, dois rapazes estariam vendendo drogas. Com todas características em mãos, os GCMs seguiram para a averiguação da denúncia. No local, dois indivíduos com as características descritas foram abordados, revistados e identificados.
Ao serem questionados disseram que eram de outra cidade e estavam no local apenas a passeio, mas na sequência dos questionamentos, o adolescente M.P.S.C. de 15 anos acabou informando que estava vendendo drogas junto com R. C. S. de 16 anos. A droga estava escondida numa bolsa de pano ve-melha, contendo a impressionante quantidade de 83 pedras de crack e 52 pinos de cocaína, além de uma quantia de R$ 25,00 e dois celulares que os menores portavam. Ambos residem no bairro Jardim Rincão em São Paulo. Os GCMs W. e A. conduziram os menores à delegacia de Caieiras, onde foram encaminhados ao representante do M.P. e à Vara da Infância e Juventude para serem tomadas as devidas providências.
 
Dois dias depois, outros dois menores traficantes de SP, são presos também no Jd dos Pinheiros


Dois dias após a prisão dos menores traficantes de São Paulo no bairro do Jd. dos Pinheiros, nova denúncia anônima de outro munícipe resultou em nova averiguação realizada no bairro.  No local indicado os GCMs se depararam com dois jovens que tinham as mesmas características descritas pelo munícipe. Como é de praxe, foram abordados, identificados e revistados pelos oficiais: A. e D. Os menores E.L.C.S. de 16 anos e M. G. de 17 anos, moradores do bairro Jaraguá em SP e portando apenas um celular, acabaram confessando que estavam no local para vender entorpecentes. A droga estava a 50 metros do local escondida numa pequena bolsa preta, onde continha 07 pequenas porções de maconha, 26 pinos de cocaína e 52 pedras de crack. Por serem menores de idade, E. e M. foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, onde ficaram em celas especiais e posteriormente encaminhados à Vara da Infância e Juventude da comarca de Caieiras, local dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário