
Na madrugada de 17 de julho, por volta das 2h45, a Guarda Civil abordou suspeitos nas imediações da prefeitura. Na abordagem, houve reação dos suspeitos, que trocaram tiros com a Guarda. Tanto que há marcas de bala no prédio da prefeitura, mostrando que as armas utilizadas eram de grosso calibre.

Segundo informações da Guarda civil, o motivo dos suspeitos estarem no local, supostamente seria a presença de caixas eletrônicos no prédio da prefeitura. Sendo um deles da Caixa Econômica. Foi Justamente nesse caixa que os suspeitos estariam interessados em arrombar, já que hoje seria o dia de pagamento dos funcionários da prefeitura de Pirapora.
Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram num veículo branco Onix da Chevrolet em direção ao Morro Branco, a caminho de Araçariguama. Supõem-se que eles tenham parado um veículo Volkswagen gol que passava pela via na quele momento e fugiram nesse veículo, abandonado o carro branco mais adiante. Nesse carro, foram encontradas projeteis de armas pesadas e um pé de cabra reforçado, que supostamente iria servir para arrombar o caixa eletrônico.
O gol preto foi também abandonado mais adiante, de onde os suspeitos teriam continuado a fuga a pé ou num terceiro veículo que os esperava por ali. Moradores na região do Morro Branco disseram ter visto suspeitos em fuga no local, mas, até o fechamento desta edição, nenhum deles foi encontrado.
Não houve feridos, mas os moradores do Centro e do Morro Branco ficaram assustados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário